Polícia Civil prende três suspeitos por homicídio tentado ocorrido em Muriaé

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou operação, na manhã desta sexta-feira (4/2), no município de Muriaé, na Zona da Mata mineira.

A ação teve como objetivo cumprir três mandados de prisão temporária e quatro mandados de busca e apreensão, em virtude de investigações que apuram o último homicídio duplamente tentado, ocorrido no dia 18 de janeiro, no Bairro Santa Terezinha. Durante a ação, três suspeitos, de 23, 22 e 19 anos, foram presos.

Além disso, em meio ao cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência de outro envolvido no crime, foram apreendidos aparelhos celulares, R$ 240, duas buchas de maconha, entre outros elementos que irão subsidiar a investigação.

Conforme informações do delegado Glaydson Ferreira, as apurações seguem em andamento, com prazo de 60 dias para conclusão.

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia e, posteriormente, serão encaminhados ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: PCMG

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo