PM apreende moto que estava sendo desmontada no Nova Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé apreendeu, na noite desta quarta-feira (14), partes de uma motocicleta que estava sendo desmontada no Residencial Nova Muriaé, no distrito de Vermelho.


Por volta das 19h, a PM recebeu denúncia anônima via 190 dando conta de que indivíduos estariam desmontando uma motocicleta no interior de um apartamento do condomínio.

No local apontado na denúncia, militares localizaram um chassi de motocicleta de cor preta acoplado com a roda dianteira, motor, assento, tanque e guidon, estando a roda traseira desmontada.

Foi realizado contato com um suspeito, que informou que seu irmão havia adquirido a motocicleta em um leilão e estava montando o veículo com a finalidade de usá-lo na zona rural.

Diante da denúncia e como não foi apresentado nenhuma documentação da referida moto, o veículo foi apreendido e o suspeito orientado a apresentar a documentação na Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo