PM apreende munições no Centro e prende autores de furto em Pirapanema

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé apreendeu, neste domingo (3), munições no Centro e prendeu dois indivíduos que furtaram um restaurante no distrito de Pirapanema.

Por volta da 1h, durante patrulhamento pela Rua Barão do Monte Alto, Centro, militares depararam com um veículo Volkswagen Gol, cor branca, placas de Muriaé, em atitude suspeita. Ao procederam a abordagem do veículo, foram localizadas, após buscas, duas munições calibre 36 intactas, que estavam sobre o banco traseiro do passageiro. Questionado, o condutor, de 31 anos, afirmou que as munições não lhe pertenciam, porém não indicou quem seria o proprietário das mesmas. Em consulta a documentação do veículo/condutor, foi constatado que o licenciamento estava atrasado e que a CNH do condutor estava vencida. Diante dos fatos, foram lavrados os autos de infração pertinentes e o condutor recebeu voz de prisão em flagrante delito. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Já por volta das 8h, a PM foi acionada e compareceu a um restaurante na Serra de Pirapanema, onde a vítima, de 37 anos, relatou que, ao chegar para trabalhar, deparou com o telhado do estabelecimento quebrado e várias portas do comércio arrombadas. A vítima deu por falta de vários objetos e dinheiro. Durante rastreamento e levantamento de informações sobre os autores do furto, a PM chegou a dois indivíduos, um jovem de 19 anos e um rapaz de 26. Questionados, eles confessaram o furto e ainda levaram os policiais onde haviam escondido o material furtado do restaurante, que estava dentro de uma manilha, às margens da BR 356. Os autores receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo