Plantão policial – 12 e 13 de janeiro

Guia Muriaé no WhatsApp

Plantão policial

Confira as principais ocorrências policiais registradas neste último fim de semana, 12 e 13 de janeiro, pela Polícia Militar em Muriaé.

12/01/2013

Roubo à mão armada a lanchonete na Barra

Dois indivíduos entraram em uma lanchonete na Barra e anunciaram o assalto. Um deles fechou a porta do estabelecimento e utilizando uma faca subtraiu do caixa a quantia de R$ 350,00, além de dois aparelhos celulares e ainda um controle remoto de televisão. As vítimas foram orientadas quanto às demais providências.

Menor é apreendido com arma de fogo no São Joaquim

Denúncia anônima levou a PM a apreender um menor no São Joaquim que portava uma pistola calibre 380, municiada com um cartucho intacto.

Indivíduos roubam barbearia na Barra

Dois indivíduos assaltaram uma barbearia na Barra. Um deles, portando uma faca, anunciou o assalto e chegou a causar um pequeno ferimento na perna da vítima. Os autores levaram cerca de R$ 80,00. Foi feito rastreamento pelo bairro, porém sem êxito.

Menor é apreendido com drogas no São Pedro

Denúncia anônima dava conta de ter ocorrido disparos de arma de fogo na Praça do Bairro São Pedro. Em deslocamento para o local, policiais se depararam com um indivíduo que ao avistar a viatura jogou uma sacola em um terreno baldio. O indivíduo, menor de idade, foi contido pelos militares. Ao verificar a sacola, foram encontrados 26 papelotes de cocaína. O menor foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia para às demais providências.

13/01/2013

Tentativa de homicídio no São José

Um homem foi vítima de dois disparos de arma de fogo realizados no São José. A vítima foi encaminhada para o Hospital São Paulo. Policiais realizaram rastreamento pelo bairro, contudo sem êxito.

Homem tem carro roubado na Barra

A vítima relatou que trafegava pela Avenida Monteiro de Castro e ao passar em um redutor de velocidade foi abordado por dois indivíduos, ambos com armas de fogo, que determinaram que ele dirigisse o veículo até Miraí. Próximo a região do Divisório ordenaram que o homem desembarcasse.

Disparos de arma de fogo no União

Policiais receberam denúncia de que havia acontecido um homicídio no União, contudo ao chegarem no local verificaram que havia sido efetuados aproximadamente 6 disparos de arma de fogo. Denúncia anônima dava conta de que os autores teriam evadido sentido a uma estrada de chão que dá acesso a um sitio. Os autores do disparo não foram encontrados.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo