Polícia Militar apreende arma de fogo e drogas no bairro Colety

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 15 anos foi apreendido, na manhã desta quinta-feira (2), suspeito de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no bairro Colety, em Muriaé.


Por volta das 11h30, durante patrulhamento pela Rua Cecília Meireles, militares depararam com dois adolescentes, já conhecidos no meio policial por envolvimento com diversos delitos, tendo inclusive sendo apreendidos na semana passada por uma tentativa de homicídio. Eles estavam na varanda de uma residência e, ao avistarem a guarnição, tentaram evadir pelos fundos da mesma. De imediato, policiais foram atrás da dupla, um deles foi contido, mas o outro conseguiu evadir do local.

Após buscas pelo local, os militares encontraram uma camisa listrada de branco e vermelho escondida entre uma vegetação. Ao verificarem a camisa, encontraram no interior um revólver calibre 38, com seis munições intactas, um simulacro de pistola na cor preta, uma pequena bolsa contendo em seu interior três munições calibre 38 e nove papelotes de cocaína. Ao perceber o material encontrado, o adolescente empreendeu fuga.

Durante a diligência para a Delegacia de Polícia, a PM recebeu informações de que havia uma pessoa escondida em uma residência pela Rua Manoel Bandeira, também no bairro Colety. Com o apoio de outra viatura, realizaram cerco na casa e encontraram um dos adolescentes escondido nos fundos da residência. Indagado sobre o material encontrado, este negou a propriedade e disse que seu comparsa seria o verdadeiro dono.

Diante dos fatos, o adolescente recebeu voz de apreensão e foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo