Após novos alagamentos e danos, moradores protestam em Muriaé

Moradores das Ruas Santa Rita e São Sebastião, em Muriaé, realizaram um novo protesto, na noite desta quinta-feira (13), após novos alagamentos e danos causados pelas chuvas.

Os manifestantes reivindicaram providências sobre as obras do Complexo Santa Rita, que ainda não foram totalmente concluídas e solucionariam o problema. Os manifestantes fizeram uma barricada ao final da Rua São Sebastião e colocaram fogo em objetos, impedindo o trânsito em direção à Rua Santa Rita e Rua José de Abreu.

A Polícia Militar foi acionada e, após intensa verbalização com os manifestantes, eles encerraram a manifestação e desobstrução a via, porém prometeram um novo protesto para esta sexta-feira (14), às 11h, caso nenhuma autoridade municipal compareça ao local.

Um morador da Rua Santa Rita relatou a PM que, devido ao temporal que caiu na cidade na noite de ontem, perdeu alguns de seus móveis, aparelhos eletrodomésticos/eletrônicos e roupas, uma vez que o córrego que passa nos fundos de sua residência transbordou e inundou sua casa.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre