PM cumpre dois mandados de prisão em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Miltiar de Muriaé cumpriu, na quarta-feira (21), dois mandados de prisão: um no Centro e outro no distrito de Vermelho.


Por volta das 14h30, militares compareceram à Unidade de Atendimento Integrado (UAI), no Centro, onde E.J.S., 35 anos, solicitou um registro de ocorrência de perda de certificado de reservista. Durante a qualificação, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor, sendo este conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências.

Já por volta das 20h, durante patrulhamento preventivo pela Rua Aide Túlio Secunho, no distrito de Vermelho, policiais realizaram a abordagem de uma motocicleta Yamaha YBR 125K, de cor roxa, placa de Muriaé, a qual era ocupada por dois indivíduos. Foi procedida busca pessoal no condutor e passageiro, com os quais nada de ilícito foi localizado, contudo, foi constatado no sistema informatizado a existência de um mandado de prisão em desfavor de D.C.P., 20 anos, que estava na garupa. Ele foi preso e conduzido Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo