PM cumpre mandado de prisão no Centro e apreende arma de fogo em Vermelho

Guia Muriaé no WhatsApp

Neste domingo (28), a Polícia Militar de Muriaé cumpriu um mandado de prisão no Centro e apreendeu uma arma de fogo no distrito de Vermelho.

Por volta das 7h, a PM foi acionada e compareceu no Hospital São Paulo, no Centro, onde a solicitante relatou que estava acompanhando sua irmã que estava internada na instituição e teve seu celular furtado enquanto dormia. Funcionárias do hospital relataram que durante a noite um homem, de 31 anos, que estava internado no hospital, teria entrado em vários quartos da ala feminina. Diante da suspeita, ele foi abordado, contudo nada de irregular foi encontrado com o mesmo. Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado um mandado de prisão em aberto em desfavor do suspeito. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Já por volta das 10h30, a PM recebeu denúncias via 190 dando conta de que dois indivíduos, um com camisa verde e outro com camisa cinza, estariam em uma motocicleta pelo distrito de Vermelho e que um deles estaria portando uma arma de fogo. De imediato, militares procederam ao distrito e, após rastreamento, depararam com os suspeitos – com idades de 19 e 21 anos – pela Rua Mangueira. Ao notarem a presença policial, eles demonstraram nervosismo. Eles foram abordados e submetidos à busca pessoal, sendo localizado na cintura de um deles um revólver calibre 32, municiado com cinco cartuchos intactos. Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão em flagrante delito e foram conduzidos à Delegacia de Polícia. Como não apresentaram ninguém para ficar com o veículo, a motocicleta foi removida ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo