Assaltantes são presos após roubo de celular e dinheiro em Muriaé



Dois jovens foram presos, na madrugada desta segunda-feira (26), por roubo em Muriaé.

Uma mulher contou à polícia que, por volta das 3h, saiu da casa de sua amiga e ao passar pela Rua Benedito Valadares, na Barra, foi seguida e abordada por dois indivíduos, de 23 e 26 anos.

Com uma faca, eles lhe a ameaçaram e ainda a agrediram com socos e tapas. Os criminosos subtraíram um aparelho celular e a quantia de R$ 100. Após o fato, fugiram a pé sentido a região central da cidade.




De posse das características dos autores, as equipes do turno realizaram rastreamento e localizaram os infratores pela BR 116. Com eles foi localizado o celular da vítima e a faca usada no delito. A dupla confessou o crime e disse ter perdido o dinheiro durante a fuga. Ambos foram reconhecidos pela vítima.

Foi dada voz de prisão aos autores, que foram conduzidos a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.