Home / Notícias / Policiais / PM cumpre mandado de prisão no João XXIII e localiza moto furtada no São Francisco

PM cumpre mandado de prisão no João XXIII e localiza moto furtada no São Francisco

No domingo (25), Polícia Militar de Muriaé cumpriu um mandado de prisão no bairro João XXIII e localizou um veículo furtado no São Francisco.

Por volta das 19h, a PM recebeu denúncia anônima dando conta de que A.M.M., 36 anos, estaria em uma padaria na Rua Maximiano Fraga, no bairro João XXIII, e que havia um mandado de prisão em aberto para ele. No local, policiais abordaram o suspeito e realizaram busca pessoal e no seu veículo, contudo nada de ilícito foi encontrado. Em consulta ao sistema, foi constatado que havia realmente um mandado de prisão em aberto. Dante dos fatos, o autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia.

Já por volta das 23h30, a PM recebeu denúncia anônima de que havia uma motocicleta de cor preta abandonada pela Rua Izom Dias Duarte, no bairro São Francisco. Segundo a denúncia, um indivíduo de capacete estava empurrando o veículo. De imediato, militares procederam ao local e localizaram a motocicleta denunciada, tratando-se de uma Honda CG 125 Fan, cor preta, placa de Muriaé. Durante consulta ao sistema, foi constatada queixa de furto, ocorrido no dia 25 de setembro, na Rua Doutor Guilherme de Abreu Lima, no Centro. O veículo foi removido ao pátio credenciado.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Coletivo é assaltado no bairro São Joaquim

Um ônibus de transporte coletivo foi alvo de roubo, na noite desse domingo (2), no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *