PM cumpre mandado e apreende arma e drogas na Barra

Guia Muriaé no WhatsApp

Cinco pessoas foram detidas pela Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (9), durante cumprimento a mandado de busca e apreensão na Barra, em Muriaé.

Por volta das 17h30, com apoio do Serviço Reservado, a PM compareceu à Rua Fardella para dar cumprimento a um mandado, expedido pelo Juiz de Direito Mauricio José Machado Pirozi, num local alvo de inúmeras denúncias de tráfico de drogas. Enquanto se aproximavam do local, os militares perceberam que um dos, ao perceber a presença da polícia, entrou correndo para dentro do imóvel. Ele foi perseguido e abordado.

Após uma verificação no imóvel, foram abordadas outras quatro pessoas, sendo duas adolescentes. Durante as buscas, foi localizado um revólver calibre 32, dez munições do mesmo calibre, três munições calibre 40, uma balança de precisão e um pote vermelho com cocaína. Ainda foi localizado, em uma geladeira, um tatu, animal da fauna silvestre.

Questionadas, as adolescentes relataram que estavam na casa usando maconha a convite de um dos autores. No terreno, a cadela Flecha da ROCCA (Rondas Ostensivas com Cães Adestrados) localizou seis invólucros de cocaína e um invólucro maior com crack.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia e apresentados a autoridade policial, sendo que as adolescentes foram acompanhadas por suas representantes legais. Um dos autores estava em liberdade provisória.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo