Home / Notícias / Policiais / PM cumpre mandado e prende suspeito de tráfico de drogas no Santa Terezinha

PM cumpre mandado e prende suspeito de tráfico de drogas no Santa Terezinha

Um jovem de 24 anos foi preso, na tarde desta terça-feira (31), suspeito de tráfico de drogas no bairro Santa Terezinha.

Por volta das 16h, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Muriaé, militares procederam à Rua Viçosa (foto), onde depararam com o alvo do mandado repassando um pequeno invólucro a outro indivíduo. Ao perceberem a aproximação da equipe policial, eles evadiram do local, ignorando a ordem para que parassem e levantassem as mãos.

Eles acabaram abordados após serem perseguidos. Com o alvo do mandado, P.C.S., de 24 anos, foi localizada a quantia de R$ 152,00 em notas de diversos valores, típico de tráfico de drogas. Ao verificarem os arredores da abordagem, foram localizados dois invólucros de cocaína. Já com outro indivíduo, E.M.F., de 40 anos, nada de ilícito foi encontrado.




Ao retornarem na casa do alvo do mandado, os PMs iniciaram buscas, na presença de testemunhas. Foram localizados dois tabletes de maconha, prontos para venda, além da quantia de R$ 45,00 e material para endola de drogas.

Diante dos fatos, P.C.S. recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e E.M.F. foi preso por desobediência. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia e apresentados a autoridade policial.

Fonte: Guia Muriaé





Confira também

Disputa pelo tráfico de drogas teria motivado os últimos homicídios em Muriaé

Na sexta-feira (3), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu um homem de 27 anos, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre