PM prende dupla e apreende mais de 350 pedras de crack em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quarta-feira (21), durante operação “Batida Policial” realizada no Bairro Aeroporto em Muriaé, as equipes policiais obtiveram sucesso ao abordar dois indivíduos suspeitos. No decorrer da ação, além da apreensão de entorpecentes, foi constatada a existência de um mandado de prisão em desfavor de um dos abordados.


Os materiais ilícitos e os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária (DPJ) para os procedimentos cabíveis.

Os detidos foram identificados como um homem de 28 anos e outro de 18 anos de idade, sendo que o mais velho estava com mandado de prisão em aberto.

Entre os materiais apreendidos, destacam-se:

  • 360 unidades de pedras de crack;
  • R$ 10,00 em moeda corrente.

A ação demonstra o comprometimento das forças policiais no combate ao tráfico de drogas e na manutenção da segurança e ordem pública em Muriaé. O trabalho conjunto das equipes resultou na retirada de entorpecentes das ruas e na prisão de indivíduos envolvidos em atividades criminosas, contribuindo para a tranquilidade e bem-estar da comunidade.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo