Home / Notícias / Policiais / Jovem é baleado na porta de casa no bairro Barra

Jovem é baleado na porta de casa no bairro Barra

Um jovem de 20 anos foi baleado, na noite desta terça-feira (24), no bairro Barra, em Muriaé.

Por volta das 22h30, a Polícia Militar recebeu uma ligação via 190 dando conta de que um rapaz havia sido atingido no braço esquerdo por um disparo de arma de fogo na Rua Capitão João Felisberto. Segundo as informações recebidas pela PM, o autor seria um morador da região da Prainha e o projétil transfixou a região do braço e a vítima tomou um táxi na Praça do Trabalhador e foi socorrida até o Pronto Socorro do Hospital São Paulo, onde deu entrada com quadro clínico estável, foi atendida e liberada.

Imediatamente, a PM iniciou rastreamento do autor, já conhecido no meio policial por envolvimento em diversos delitos, entre eles tráfico de drogas e roubo a mão armada. Foi realizado um cerco na residência do autor, mas ele empreendeu fuga e não foi localizado. Durante a fuga, ele passou por vários imóveis vizinhos, vindo a danificar várias telhas, um portão de metal e uma parede.




A vítima relatou aos policiais que foi chamada no portão de sua casa por uma voz masculina. Ao sair para verificar, deparou com o autor com uma arma de fogo cromada em punho e rapidamente retornou correndo, momento em que o autor efetuou um disparo que o atingiu. Testemunhas relataram que após o disparo o autor evadiu em uma bicicleta de cor preta.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o autor.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Mulher tenta levar drogas no estômago para detento na Penitenciária de Muriaé

Mais uma mulher foi flagrada tentando entrar com drogas na Penitenciária Dr. Manoel Martins Lisboa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *