PM de Muriaé apreende drogas no Aeroporto, São Cristovão e São Pedro



A Polícia Militar de Muriaé apreendeu, entre sexta-feira (27) e sábado (28), drogas em ações nos bairros Aeroporto, São Cristovão e São Pedro. Três menores foram apreendidos e um homem foi preso.

Na sexta-feira, às 20h, na Rua Pastor Luther King, no bairro São Cristovão, policiais abordaram um suspeito, já conhecido na prática de ilícitos penais, e consigo foi localizado R$ 5,00 e um papel referente a contabilidade de vendas de entorpecentes. Em um imóvel desabitado foram localizadas 42 pedras e 1 tablete de maconha. O autor foi preso em flagrante e conduzido a delegacia.

No sábado, às 16h, na Rua Oliveira Barbosa Siqueira, no bairro São Pedro, dois menores em atitude suspeita evadiram ao perceberam a presença policial. Eles foram abordados em frente a residência de um deles. Com a devida autorização, os militares realizaram buscas no imóvel e localizaram um invólucro plástico contendo três pedras de crack e a quantia de R$ 117,00 e diversas embalagens conhecidas como sacolé comumente utilizadas para endolar entorpecentes. Os menores foram apreendidos e conduzidos a delegacia.




Também no sábado, às 20h, na Rua Lica Muglia, no bairro Aeroporto, adolescente de 15 anos ao avistar as viaturas evadiu para o interior de uma casa abandonada e dispensou no quintal um pote de plástico, contendo sete invólucros plásticos de cocaína, e três pinos da mesma substância, sendo um cheio e dois vazios. Diante dos fatos, o menor foi apreendido e encaminhado a delegacia.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.