Operação da Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em Laranjal e traficante vai preso

Guia Muriaé no WhatsApp

Grande quantidade de drogas apreendidas em Laranjal

Policiais do 47º Batalhão de Polícia Militar de Muriaé, juntamente com policiais do Destacamento de Laranjal, Palma e Barão do Monte Alto, deflagaram ontem (13) a Operação Gideão, que resultou na apreensão de grande quantidade de drogas e um homem foi preso.

A operação aconteceu no final da tarde, na Rua José Carneiro da Silva, na cidade de Laranjal, em combate ao tráfico de drogas, logrando êxito na apreensão de 78 pedras de crack, 45 papelotes de cocaína, uma porção de cocaína pronta para embalagem e uma bucha de maconha e na prisão do autor de 31 anos, que é funcionário público municipal.

A ação ocorreu após levantamentos realizados por policiais militares, sendo expedido mandado de busca por parte do Juiz de Direito da Comarca de Muriaé, e com a programação da Operação Gideão, que já vem sendo realizado por parte do Comandante da Unidade, foi planejado a eclosão do cumprimento do mandado no decorrer da Operação, sendo utilizado um grande efetivo que baseou-se em todas as saídas da cidade, a qual foi lograda de êxito.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo