PM é preso suspeito de envolvimento em morte da prima para receber seguro de mais de R$ 15 milhões em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Vítima do homicídio
No final da tarde desta segunda-feira (21), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu um homem de 35 anos, suspeito de matar sua prima, uma mulher de 34 anos, enquanto ela trabalhava em seu salão de beleza, na Rua Belisário, no bairro Barra, em Muriaé.

O crime ocorreu no dia primeiro deste mês. Nayara Andrade Rocha, que chegou a ser socorrida com vida, disse que tinha sido vítima de roubo, tendo o autor desembarcado de um veículo sem placas, roubado seu celular e em seguida efetuado cinco disparos de arma de fogo, que a atingiram nas pernas e tórax. Ela foi socorrida e levada para o hospital, mas veio a falecer um dia depois.

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e da Agência de Inteligência (AIP), da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, através de trabalho investigativo, conseguiram identificar o autor do homicídio, cumprindo mandado de prisão, além de realizarem busca e apreensão. A ação contou com a participação da Polícia Militar.

Conforme as autoridades policiais responsáveis pela apuração, delegados Tayrony Espindola Borges e Glaydson de Souza Ferreira, o autor, que era primo da vítima, é suspeito de forjar documentos para recebimento de indenizações relativas a seguros de vida contratados em nome da vítima, em valores que ultrapassavam a casa dos R$ 15 milhões.

Ainda, segundo os delegados, na última quinta-feira (17), os investigadores já haviam prendido um outro suspeito de envolvimento no crime, de 39 anos, em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte, que teria auxiliado na ação.

O autor preso ontem foi conduzido pela PMMG para a delegacia para ser ouvido e, posteriormente, para a Unidade Prisional do 21º Balhão de Polícia Militar, em Ubá.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo