Individuos são presos por tentativa de furto na zona rural de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois homens foram presos, na tarde de sábado (1º), após tentarem furtar uma residência no distrito de Itamuri, na zona rural de Muriaé.

Por volta das 14h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na feira livre da cidade, onde a vítima M.F.J.M., de 37 anos, relatou que saiu de casa e que recebeu uma ligação de seu vizinho informando que dois indivíduos em um Fiat Uno, de cor escura, estavam arrombando sua residência.

Em rastreamento, militares abordaram o veículo, cor cinza, placa de Divino, o qual foi apreendido, não sendo nada de ilícito encontrado com os autores, D.P.R., de 35 anos e J.M.M., 31 anos, porém o primeiro confessou ter deixado alguns objetos em um matagal. No local, um dos vizinhos já tinha achado uma TV 32 polegadas e um aparelho de DVD. A Perícia Técnica, após realizar os serviços periciais, liberou o local, sendo os materiais restituídos aos seus proprietários e a quantia recolhida de R$ 146,33.

Foi dada voz de prisão aos autores que foram conduzidos à Delegacia de Polícia. Durante o registro, a autora E.R.F., de 38 anos, passou a perturbar o trabalho dos policiais com dizeres de baixo calão e recebeu voz de prisão, momento em que os autores passaram a ameaçar um dos policiais dizendo que “não ficaria muito tempo preso e que depois acertariam as contas com o militar”.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo