Homem é preso com 2,5 quilos de pasta de cocaína pura que seria trazida para Muriaé

Um homem de 28 anos, morador do Morro do Turano, no Rio de Janeiro, foi preso na madrugada deste domingo (21), em Petrópolis. Ele transportava 2,5 quilos de pasta de cocaína pura que seria trazida para Muriaé.

R.G.J.S. conduzia uma Honda XRE 300, cor dourada, e foi abordado durante operação conjunta entre as polícias Civil, Rodoviária Federal e Militar na serra de Petrópolis. Aos policiais, o autor confessou que levava o material para ser vendido em Muriaé. “Ele disse que trabalhava como ‘mula’ para o tráfico e já tinha feito várias viagens como esta. O autor relatou ainda que a droga seria misturada a outros produtos antes de ser comercializada”, explicou Renato Rabelo, inspetor da 105ª DP de Petrópolis, que chefiou a equipe do setor de homicídios que integrou a operação. O autor foi preso e conduzido para o presídio de Bangu, no Rio, nesta segunda-feira (22).

Outras cinco pessoas foram presas durante a operação, que terminou com a apreensão de outras 132 cápsulas, 10 pinos e 60 saquinhos da mesma droga.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre