PM encontra tubos de PVC recheados de droga na saída de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé realizou uma apreensão de drogas, na noite dessa sexta-feira (8), próximo às margens da BR 356, na saída da cidade.


Por volta das 20h, durante patrulhamento pelo bairro Marambaia, militares depararam com uma motocicleta de cor escura, que saiu em alta velocidade em direção a rodovia, seguindo sentido a saída para Itaperuna, em atitude suspeita.

Os policiais iniciaram perseguição e perceberam o condutor acessando uma estrada vicinal, que dá acesso a uma pedreira. Ele desembarcou do veículo, que permaneceu ligado. Com a chegada da equipe da PM, o condutor novamente embarcou na motocicleta e retornou sentido a Muriaé. A perseguição prosseguiu, porém o motoqueiro acabou conseguindo evadir.

Os militares então retornaram ao local onde ele havia parado a moto e, após varredura, foi localizado nas proximidades um tubo de PVC enterrado e no interior dele vários invólucros de cocaína. Em continuidade as buscas, foram encontrados outros quatro tubos semelhantes, também recheados de drogas. Foi apreendido um total de 42 invólucros de crack, outros três tabletes grandes da substância e três invólucros de cocaína, além de 14 munições calibre 38.

O material foi recolhido e levado para a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo