PM localiza moto furtada no bairro Aeroporto, em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Nessa segunda-feira (6), um trabalho eficaz da Polícia Militar resultou na recuperação de uma motocicleta que havia sido furtada em Muriaé. O veículo, uma Fazer 150 com a placa PUD-5647, foi localizado na Rua Prefeito Francisco Teodoro Filho, no bairro Aeroporto.

A PM recebeu um chamado da sala de operações, que alertou sobre a presença da motocicleta na localidade mencionada. O veículo constava como furtado desde o dia 6 de março deste ano. As autoridades agiram rapidamente em resposta à denúncia.

Após uma investigação bem-sucedida, as forças policiais localizaram a motocicleta e a recuperaram. O veículo foi devidamente removido ao pátio credenciado, onde serão tomadas as medidas legais necessárias.

Este caso destaca a importância de uma comunicação eficaz entre a comunidade e as forças de segurança. A pronta resposta da PM, aliada à colaboração da população, permitiu recuperar a motocicleta roubada e prevenir seu uso em atividades criminosas adicionais.

As investigações relacionadas ao furto da motocicleta continuarão para identificar os responsáveis e garantir que a justiça seja feita

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo