PM localiza veículo clonado com registro de furto no Rio de Janeiro e prende homem em Muriaé
Fique por dentro das notícias que importam! Adicione o GUIA MURIAÉ e receba as principais notícias!

Durante patrulhamento, os militares receberam informações de que um veículo suspeito de clonagem estaria circulando pelas proximidades do distrito. Diante da denúncia, equipes da 97ª Companhia Tático Móvel iniciaram diligências e localizaram a caminhonete entrando em uma propriedade rural na região.
Durante a vistoria, os policiais identificaram sinais de adulteração nas etiquetas de identificação do veículo, além de irregularidades na numeração do motor, que se encontrava parcialmente apagada.
Para aprofundar a verificação, os militares buscaram apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que conseguiu identificar o chassi original e constatou que a caminhonete possuía registro de furto no estado do Rio de Janeiro.
O homem que estava com o veículo, de 50 anos, relatou tê-lo adquirido de um indivíduo residente em Macuco, zona rural de Muriaé.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.
Fonte: PMMG










