Polícia Civil prende suspeito de envolvimento em três homicídios recentes em Muriaé

Foto: Guia Muriaé
A Polícia Civil de Muriaé, através da Agência de Inteligência e Informações Policiais (AIP), prendeu na noite dessa sexta-feira (3) um suspeito de envolvimento em pelo menos três homicídios ocorridos recentemente na cidade.

Trata-se de um jovem de 27 anos. Ele é o principal suspeito dos homicídios que vitimaram Carlos Ailton da Silva Fonseca de 18 anos, no dia 23/06, no distrito de Vermelho; Elom José de Paula de 21 anos, no dia 27/06, no bairro João XXIII; e André Messias da Silva Gomes de 40 anos, no dia 01/07, também no bairro João XXIII.

De acordo com as investigações, o suspeito adquiriu uma moto dias antes de matar Carlos Ailton. Após o crime, ele foi até a loja onde adquiriu o veículo e o trocou por outra motocicleta, que teria sido usada no homicídio de André. Ele teria agido sozinho nesses dois assassinatos. Já no assassinato de Elom, o suspeito teria tido ajuda de uma outra pessoa.

A motivação para os crimes ainda está sendo apurada, mas a suspeita é de acerto de contas decorrentes do tráfico de drogas.

As investigações seguem em andamento. O delegado Tayrone Espíndola, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), está a frente do inquérito.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre