PM prende assaltante e apreende três armas de fogo, munições e drogas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Durante a madrugada da última quinta-feira (7), por volta das 1h, um roubo a um posto de combustíveis foi registrado no bairro Dornelas, em Muriaé

. Em resposta, a Polícia Militar agiu com rapidez e eficiência, resultando na prisão do acusado do crime e outro criminoso, além da apreensão de armas de fogo, munições e drogas.

Após investigações, as autoridades policiais dirigiram-se a um imóvel no bairro Vale Verde para cumprir um mandado de busca e apreensão. No local, encontraram o indivíduo suspeito do assalto, acompanhado de outro indivíduo já conhecido no meio policial.

Durante a busca minuciosa, os policiais localizaram três armas de fogo, além de uma quantidade considerável de entorpecentes, incluindo 15 papelotes de cocaína, 69 comprimidos de ecstasy e 15 buchas de maconha. Também foram encontradas quatro balanças de precisão, dois celulares e a quantia de R$ 420,00 em dinheiro.

A moto utilizada no assalto ao posto de combustível também foi apreendida e encaminhada para um pátio credenciado ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo