PM prende casal por tráfico de drogas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um casal foi preso, na noite desta segunda-feira (20), suspeitos de tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta das 20h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que pela praça do bairro São Pedro teria um cidadão na companhia de uma mulher. Segundo a denúncia, o casal estaria traficando drogas pelo local e parte dos entorpecentes estariam escondidos em uma moita no canteiro da praça e o restante perto de uma casa abandonada.

No local, militares constataram o suspeito deslocando até os locais citados, pegando algum objeto e entregando a condutores de veículos que faziam contato com o mesmo, possivelmente usuários de droga. Em seguida, entregava algo para sua companheira.

Diante a situação de flagrante, foi procedida a abordagem dos suspeitos, tendo sido localizado com o homem uma bucha de maconha e com a mulher a quantia de R$ 290,00 em dinheiro.

Após varredura nos locais denunciados, os policiais lograram êxito em localizar três sacoles, contendo em seu interior 24 papelotes de cocaína, e um invólucro plástico, contendo sete buchas de maconha, igual a que foi encontrada com o denunciado.

Os autores foram presos em flagrante e conduzidos a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo