PM prende dois e apreende carro, moto e cerca de 25 kg de drogas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Nesta sexta-feira (31), a Polícia Militar de Muriaé apreendeu aproximadamente 25 kg de drogas. Duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Após denúncias anônimas dando conta sobre um imóvel no bairro Bom Pastor que estava sendo usado para armazenagem de grande quantidade de drogas, a Polícia Militar obteve um mandado de busca e apreensão junto a Justiça.

Hoje, uma viatura policial deslocou para o local e passou a monitorar a movimentação do local. Os militares visualizaram o momento em que um motociclista fez contato com um morador da casa. Quando a equipe policial foi proceder à abordagem, o motoqueiro tentou evadir, mas acabou sendo abordado.

Com o apoio das equipes do turno, a PM deu cumprimento ao mandado. Durante as buscas, foram localizadas 23 barras de maconha, outros 37 tabletes da substância, cerca de 500 gramas de pasta base de cocaína, material para embalo de drogas e certa quantia em dinheiro.

Ainda durante o cumprimento do mandado, os policiais realizaram diligências e conseguiram identificar outros dois integrantes da quadrilha. Eles seguem sendo procurados.

Na casa de um desses autores, foram encontradas munições calibre 380 e ainda um automóvel que teria sido apropriado indebitamente de uma locadora de veículos.

Segundo a PM, os ocupantes desse mesmo carro teriam evadido de uma abordagem policial recentemente. Na ocasião, os ocupantes teriam dispensado armas de fogo, que não foram localizadas pela polícia.

Os autores foram presos em flagrante e conduzidos a Delegacia de Polícia para demais providências. O carro e a moto foram apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo