PM prende dois indivíduos no bairro Gaspar que levariam drogas para Fervedouro

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé prendeu, na tarde desta segunda-feira (2), dois indivíduos suspeitos de tráfico de drogas.

Por volta das 17h30, policiais realizavam patrulhamento pelo bairro Dornelas e avistaram um táxi, placa de Fervedouro, que levava dois passageiros em atitude suspeita. Ao perceberem que seriam abordados, um dos passageiros que estavam no banco traseiro do veículo dispensou pela janela do veículo um embrulho. O táxi foi abordado já na BR 116, na entrada do bairro Gaspar. Após buscas pessoais, foi encontrado com um dos passgeiros, de 19 anos, um aparelho celular e a quantia de R$ 100,00. O embrulho, ora dispensado, foi localizado, sendo encontrada no interior uma pedra grande de crack, de cerca de 150 gramas. Um dos passageiros assumiu como sendo sua a droga e relatou que teria a adquirido de um desconhecido no bairro José Cirilo, tendo pagado a quantia de R$ 1.300,00 e, disse ainda, que a droga seria levada para a cidade de Fervedouro. O taxista relatou que havia sido solicitada a corrida pelos ocupantes, mas não sabia do que se tratava.

Diante dos fatos, o jovem de 19 anos e o seu comparsa, de 41 anos, foram presos suspeitos de tráfico de drogas, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo