Polícia Civil apreende drogas na casa da vítima de homicídio em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil apreendeu drogas na casa da vítima de homicídio, ocorrido na tarde dessa sexta-feira (30), em Muriaé.

O homicídio aconteceu por volta das 12h30

. Silvani Gomes de Oliveira, 39 anos, conduzia um Volkswagen Gol, cor verde, pela Avenida Altino Rodrigues Pereira, no bairro José Cirilo, quando uma motocicleta teria emparelhado com o carro e o garupa sacado uma arma e efetuado vários disparos. Após ser atingido, Silvani atropelou um adolescente, 13 anos.

Durante as investigações do homicídio, a Polícia Civil apurou que a vítima era suspeita de tráfico de drogas na região dos bairros Dornelas, Cardoso de melo e José Cirilo. Uma equipe de investigadores, comandada pelo delegado da Divisão de Homicídios da 4ª Delegacia Regional de Muriaé (4ª DRPC), Rangel Martino, procedeu a residência do suspeito, na Rua Ana de Melo Amaro, no bairro Cardoso de Melo.

No local, a companheira do mesmo, 17 anos, franqueou a entrada dos policiais para realização de buscas. Foram encontrados e apreendidos dois invólucros de maconha, um invólucro de cocaína, uma balança de precisão e um caderno com anotações.

O material foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo