PM apreende arma de fogo no José Cirilo e cumpre mandados de prisão no Centro e Santana

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé apreendeu uma arma de fogo e cumpriu dois mandados de prisão nesta quinta-feira (1º).

Por volta das 16h, policiais realizavam patrulhamento pela Rua Augusta da Silva, no bairro José Cirilo, e abordaram um adolescente, de 17 anos, já conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas e outros delitos. Após busca pessoal, policiais localizaram um revólver calibre 38, com seis cartuchos intactos, na cintura do mesmo e outra munição que o adolescente carregava na mão. O adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Já por volta das 18h30, a PM recebeu informações de que um foragido da justiça estaria próximo ao pronto socorro do Hospital São Paulo, no Centro. De imediato, policiais se deslocaram para o local e abordaram o suspeito. Em consulta ao sistema, foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor do homem, de 42 anos. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Por fim, por volta das 20h30, policiais realizavam patrulhamento pela Rua Primavera, no bairro Santana, e abordaram um suspeito. Após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o indivíduo, de 44 anos, contudo, ao consultar o sistema, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo