Home / Notícias / Policiais / Polícia Militar registra furto a obra no Santo Antônio e na Policlínica do José Cirilo

Polícia Militar registra furto a obra no Santo Antônio e na Policlínica do José Cirilo

A Polícia Militar de Muriaé registrou, nesta quinta-feira (25), furtos a uma obra no bairro Santo Antônio e na Policlínica do José Cirilo.

Logo no início da manhã, a PM foi acionada e compareceu à Rua Italiana, bairro Santo Antônio, onde o solicitante, 51 anos, relatou que trabalha em uma obra pelo local e, nesta data ao chegar para iniciar seus trabalhos, percebeu a falta de alguns materiais de construção e algumas ferramentas. O solicitante, que não apresentou suspeito, acredita que o autor entrou pelos fundos do imóvel, escalando o muro.

Também no início da manhã, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Altino Rodrigues Pereira, bairro José Cirilo, onde a solicitante, 29 anos, relatou que chegou na Policlínica para iniciar seu trabalho e deparou com a geladeira aberta e armários remexidos. A solicitante percebeu que tanto o basculante quanto a janela lateral estavam abertos. O autor levou um capacete, alguns alimentos que estavam na geladeira, um espelho de banheiro e objetos para curativo. A solicitante, que também não apresentou nenhum suspeito, foi orientada quanto as demais providências.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Polícia Civil deflagra segunda fase da operação “Rescaldo” em Muriaé

Nesta terça-feira (21), a Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou, em Muriaé, a segunda fase …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *