PM prende foragido da justiça e apreende menor com drogas e arma no bairro São José

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé prendeu, no domingo (15), um foragido da justiça e apreendeu um menor com drogas e arma. Ambos os casos foram registrados no bairro São José.


Durante a tarde de domingo, policiais realizavam patrulhamento pela Rua Paulo Roberto Guimarães (foto) quando avistaram um suspeito, que saiu correndo ao perceber a viatura policial, entrou em um matagal, mas foi capturado. Trata-se Alex José do Nascimento, 28 anos, que cumpria pena por latrocínio (roubo seguido de morte), cometido contra um gerente da Caixa Econômica Federal da cidade e que estava foragido do albergue. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia para ser levado de volta ao presídio.

Já no início da noite, um menor, já conhecido do meio policial, foi abordado em um escadão também na Rua Paulo Roberto Guimarães. Policiais já observavam o menor, suspeito de tráfico de drogas, fazendo uso de uma casa abandonada, junto com outros elementos. Acompanhados de testemunhas, os policiais realizaram uma busca na casa e localizaram um revólver calibre 32, com seis munições intactas, 110 papelotes de cocaína, uma touca ninja, luva e diversos materiais usados para embalar droga. O menor foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia para as demais providências cabíveis.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Claudio Cordeiro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo