47º BPM promove Torneio de Práticas Policiais

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Nessa quarta-feira (17), o 47º Batalhão de Polícia Militar de Muriaé promoveu o 1º Torneio de Práticas Policiais. O evento, realizado na AABB em Muriaé, contou com a participação de cerca de 100 policiais militares que atuam nos 18 municípios sob responsabilidade do 47º BPM.

Durante toda a manhã, os PMs participaram de provas de natação, corrida, cabo de guerra e pista de tiro. “O evento tem como objetivo a promover a integração e confraternização dos policiais que compõe o 47º BPM e acaba estimulando o treinamento e aperfeiçoamento dos militares. Algumas atividades do torneio simulam ações do dia-a-dia que o policial encontra durante o seu trabalho”, ressaltou o major Vitor, subcomandante da Unidade.

O tenente-coronel Joedson, comandante do 47º BPM, acompanhou o torneio, que terminou com a entrega de premiação para as equipes e um almoço de confraternização.

Foto: Guia Muriaé

O 47º BPM compreende as cidades de Muriaé, Carangola, Orizânia, Divino, Fervedouro, São Francisco do Glória, Pedra Dourada, Faria Lemos, Tombos, Miradouro, Vieiras, Antônio Prado de Minas, Eugenópolis, Patrocínio do Muriaé, Barão do Monte Alto, Palma, Laranjal, Rosário da Limeira.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo