PM prende foragido da justiça no bairro Gaspar e tiros são disparados na Barra

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé prendeu um foragido da justiça no bairro Gaspar e registrou uma troca de tiros na Barra. As ocorrências foram registradas nesta segunda-feira (8).

Por volta das 16h45, na Rua Gaspar Zem, no bairro Gaspar, militares abordaram I.M.C., de 26 anos, sendo constatado haver contra o mesmo um mandado de prisão em aberto. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia.

Já por volta das 20h15, a PM recebeu informações de disparos por arma de fogo na Rua São Vicente, no bairro Barra. De imediato, militares se deslocaram ao local onde foram informados por populares que dois indivíduos de cor branca, sendo um deles de cabelo tingido de amarelo, teriam vindo pelo pasto da Rua Fardelas e efetuaram vários disparos em direção a um cidadão já conhecido no meio policial, o qual teria evadido do local revidando e efetuando disparos de arma de fogo. Ainda segundo testemunhas, uma motocicleta Honda CB 300, de cor vermelha, ocupada por F.M.R.S., de 16 anos, e N.O. passou pelo local, minutos antes dos disparos. Em rastreamento, Y.S.S.N. de 15 anos, (com o cabelo tingido de amarelo) e o outro menor foram abordados no alto da Rua Fardelas, próximo à referida motocicleta, contudo nada de ilícito foi localizado e eles foram liberados. Um dos disparos atingiu a lataria do veículo Volkswagen Fox, de propriedade de V.J.S., de 51 anos, e outro disparo atingiu a parede de uma casa, contudo o dono do imóvel não foi localizado. A Perícia Técnica compareceu e recolheu um projétil que estava próximo a uma janela da casa.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo