Polícia Civil cumpre mandado e prende suspeito de roubos em Muriaé



A Polícia Civil de Muriaé prendeu, nesta quarta-feira (25), um suspeito de vários roubos recentes na cidade.

Na manhã de hoje, uma equipe de investigadores deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva, em desfavor de um jovem, de 18 anos. A ação policial ocorreu no bairro São José. O rapaz é suspeito de participar de diversos roubos a mão armada nas últimas semanas, incluindo o assalto ao Bahamas e a uma cliníca, nas proximidades do Hospital São Paulo. Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências.

No dia 6 de abril, a Polícia Militar prendeu outro suspeito de participação nos mesmos crimes. O jovem, de 22 anos, foi preso no bairro Augusto de Abreu. Na ocasião, outro rapaz, de 20 anos, também foi detido e foram apreendidos dois revólveres calibre 38, uma garrucha calibre 36, 84 pinos de cocaína, uma motocicleta Yahama XTZ 250 Lander com queixa de furto/roubo, duas toucas ninja, uma balança de precisão duas sacolas de pinos de cocaína vazios, roupas e calçado utilizados nos crimes, oito munições calibre 38, duas munições calibre 36. Parte dos materiais foram localizados durante diligências nos bairros Aeroporto e São Cristovão.




Sequências de crimes em uma única semana

A dupla é suspeita da tentativa de roubo a um supermercado com troca de tiros, de um roubo a um laboratório e ainda de uma tentativa de furto a uma churrascaria. Todos crimes ocorridos nessa semana.

Vídeo da tentativa de assalto ao supermercado

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.