Home / Notícias / Policiais / Polícia Civil cumpre mandado e prende suspeito de roubos em Muriaé

Polícia Civil cumpre mandado e prende suspeito de roubos em Muriaé


A Polícia Civil de Muriaé prendeu, nesta quarta-feira (25), um suspeito de vários roubos recentes na cidade.

Na manhã de hoje, uma equipe de investigadores deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva, em desfavor de um jovem, de 18 anos. A ação policial ocorreu no bairro São José. O rapaz é suspeito de participar de diversos roubos a mão armada nas últimas semanas, incluindo o assalto ao Bahamas e a uma cliníca, nas proximidades do Hospital São Paulo. Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências.

No dia 6 de abril, a Polícia Militar prendeu outro suspeito de participação nos mesmos crimes. O jovem, de 22 anos, foi preso no bairro Augusto de Abreu. Na ocasião, outro rapaz, de 20 anos, também foi detido e foram apreendidos dois revólveres calibre 38, uma garrucha calibre 36, 84 pinos de cocaína, uma motocicleta Yahama XTZ 250 Lander com queixa de furto/roubo, duas toucas ninja, uma balança de precisão duas sacolas de pinos de cocaína vazios, roupas e calçado utilizados nos crimes, oito munições calibre 38, duas munições calibre 36. Parte dos materiais foram localizados durante diligências nos bairros Aeroporto e São Cristovão.




Sequências de crimes em uma única semana

A dupla é suspeita da tentativa de roubo a um supermercado com troca de tiros, de um roubo a um laboratório e ainda de uma tentativa de furto a uma churrascaria. Todos crimes ocorridos nessa semana.

Vídeo da tentativa de assalto ao supermercado

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Homem é preso após assalto em loja em Muriaé

Um homem de 40 anos foi preso, na tarde dessa segunda-feira (13), após roubar uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *