PM prende homem armado no Aeroporto e registra tentativa de furto a loja no Centro

Guia Muriaé no WhatsApp

Na madrugada desta sexta-feira (29), a Polícia Militar de Muriaé apreendeu uma arma de fogo e registrou uma tentativa de furto a comércio.

Por volta da 1h, durante patrulhamento pela Rua Santos Dumont, no bairro Aeroporto, já nas proximidades do Aeroporto Municipal, militares depararam com um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a viatura policial, ele tentou se esconder em meio a uma vegetação, porém foi abordado. Foi procedida busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, porém próximo a ele foi localizado um revólver calibre 38, carregado com quatro munições intactas. Questionado, o autor assumiu a propriedade da arma, alegando que estava no local vigiando sua égua, que fica em um curral nas proximidades. Segundo ele, o animal vinha sendo lesionado por pessoas não identificadas. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia.

Já por volta das 4h30, a PM foi acionada e compareceu à Rua Doutor Antônio Canêdo, no Centro, onde um vigia relatou que estava fazendo sua ronda, momento em que escutou o barulho do alarme de uma loja. Ele então observou que a porta do estabelecimento estava arrombada. Foi feito contato com a proprietária do comércio, que esteve no local e verificou o interior da loja. Ela não deu falta de nenhum objeto e nem dinheiro. A PM realizou rastreamento, mas o autor não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo