PM prende jovem armado e apreende 32 papelotes de cocaína em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 26 anos foi preso, na noite desse sábado (28), pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Muriaé.


Por volta das 22h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de um indivíduo negro estaria na companhia de outro cidadão pardo realizando tráfico de entorpecentes pelo bairro São Pedro.

Durante rastreamento, militares depararam com um dos denunciados pela Rua Maria Conceição Sabino. Ele estava sentado sozinho em um banco da praça do bairro e foi abordado.

Após busca pessoal, foi localizado em sua cintura uma pistola calibre 7.65mm, porém com as características originais modificadas para o calibre 380. A arma estava carregada com oito munições. Com o autor também foi encontrada a quantia de R$ 540 em dinheiro.

Questionado sobre o teor da denúncia, ele confirmou que estaria traficando drogas pelo local e levou os policiais até onde teria escondido o entorpecente. Próximo a uma árvore, a polícia arrecadou 32 papelotes de cocaína.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo