Jovem esfaqueia e mata padrasto no bairro Encoberta, em Muriaé



Uma jovem esfaqueou e matou seu padrasto, no bairro Encoberta, em Muriaé. A autora alegou que seu padrasto a agrediu e tentou enforcá-la. O crime aconteceu no última sábado (30), por volta do meio dia, na Rua Doutor Newton Resende.

Militares comparecerem ao local dos fatos e se depararam no local depararam com à vítima, Pedro Malaquias dos Santos, de 50 anos, sangrando caído na varanda de sua casa. O Corpo de Bombeiros prestou socorro, conduzindo à vítima até o Hospital São Paulo, onde faleceu ao dar entrada. Ainda no local, tomaram conhecimento através de uma testemunha, que executava uma obra em frente a casa onde ocorreu os fatos, tendo o mesmo relatado que ouviu à vítima e sua enteada L.A.C., de 21 anos, discutindo no interior da residência e em dado momento ambos saíram para a rua e se atracaram em uma luta corporal, momento em que ele separou os dois e os advertiu, porém, os contendores continuaram em atrito verbal e minutos após observou à vítima caída na varanda e a autora deixando o local. A autora apresentado sua versão informando que após ter um atrito com seu padrasto, o mesmo à agrediu e tentou enforcá-la, momento em que ela apanhou uma faca para se defender e ficou esperando a vítima na varanda da casa, pois ele teria ido na parte de fora da casa e iria voltar a agredi-la novamente. No momento em que ele entrou na varanda ela o esfaqueou na região do tórax.




No local foi recolhida a faca utilizada no crime, que foi apreendida. Foi dado vos de prisão a autora que foi conduzida primeiramente ao Hospital São Paulo, e posteriormente para à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.