PM prende jovem por tentativa de roubo e apreende simulacro em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 18 anos foi preso, na manhã deste sábado (12), após uma tentativa de roubo em Muriaé. Um homem de 33 anos também acabou preso por tentativa de receptação.


Por volta das 10h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Coronel Marciano Rodrigues, no Centro, onde a vítima relatou que o autor teria adentrado na sua loja e exigido os pertences, mas vítima se negou e ele saiu da loja. Em seguida, retornou exigindo novamente os pertences e exibindo parte uma arma de fogo que estava portando, contudo a vítima voltou a se negar e ele evadiu do local. Em ato contínuo, o autor entrou em outro estabelecimento comercial, onde anunciou o assalto, sacando a arma de fogo e ameaçando uma funcionária. Ele subtraiu um aparelho celular e evadiu sentido ao bairro São Cristovão.

De posse das características do autor, a PM iniciou rastreamento e conseguiu abordá-lo na praça do bairro São Cristovão, já sem a rés furtiva. Questionado, ele afirmou que havia passado o celular para um indivíduo que estava pelo local. Os policiais então abordaram o homem, tendo ele dito que tinha ficado com o aparelho, pois tinha a intenção de comprá-lo pela quantia de R$ 60,00. Durante as diligências no intuito de localizar a arma de fogo, uma testemunha entrou aos policiais uma pistola, que constaram ser um simulacro de uma pistola calibre 9 milímetros. De acordo com a testemunha, o autor teria lhe pedido para guardar logo após o delito.

Diante dos fatos, o rapaz foi preso pelo crime de roubo tentado e o homem recebeu voz de prisão por tentativa de receptação. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo