PM de Muriaé apreende drogas no bairro Gaspar e localiza carro furtado em Vermelho

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Na noite desse sábado (17), a Polícia Militar de Muriaé prendeu um jovem de 19 anos suspeito de tráfico de drogas no bairro Gaspar. Em outra ocorrência, a PM localizou um veículo furtado no distrito de Vermelho.

Durante operação no bairro Gaspar, militares abordaram um rapaz e com ele lograram êxito em localizar 91 pedras de crack, 56 buchas de maconha e 41 papelotes de cocaína. O autor foi preso em flagrante e levado a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Nesse ínterim, durante a abordagem ao autor de tráfico de drogas, um outro cidadão saiu correndo em direção a uma residência alvo de denúncias de comércio de entorpecentes.

A porta da casa estava aberto e no interior foi localizar um pote com uma porção de maconha e uma bolsa com certa quantia em dinheiro. O suspeito não foi localizado.

Na outra ocorrência, a PM recebeu denúncia anônima dando conta de havia um veículo escondido em meio a um matagal no distrito do Vermelho.

No local, policiais encontraram um Fiat Uno, placas de Brumadinho (MG), que havia sido furtado recentemente. O carro foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo