PM de Muriaé apreende drogas no bairro Gaspar e localiza carro furtado em Vermelho

Foto: Guia Muriaé
Na noite desse sábado (17), a Polícia Militar de Muriaé prendeu um jovem de 19 anos suspeito de tráfico de drogas no bairro Gaspar. Em outra ocorrência, a PM localizou um veículo furtado no distrito de Vermelho.

Durante operação no bairro Gaspar, militares abordaram um rapaz e com ele lograram êxito em localizar 91 pedras de crack, 56 buchas de maconha e 41 papelotes de cocaína. O autor foi preso em flagrante e levado a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Nesse ínterim, durante a abordagem ao autor de tráfico de drogas, um outro cidadão saiu correndo em direção a uma residência alvo de denúncias de comércio de entorpecentes.

A porta da casa estava aberto e no interior foi localizar um pote com uma porção de maconha e uma bolsa com certa quantia em dinheiro. O suspeito não foi localizado.

Na outra ocorrência, a PM recebeu denúncia anônima dando conta de havia um veículo escondido em meio a um matagal no distrito do Vermelho.

No local, policiais encontraram um Fiat Uno, placas de Brumadinho (MG), que havia sido furtado recentemente. O carro foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo