PM registra furto de TV no Centro e roubo de celular no bairro Florestal

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, nesta quinta-feira (9), um furto no Centro e um roubo no bairro Florestal.

Por volta das 8h, a PM foi acionada e compareceu ao Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), na Avenida Sinval Florêncio da Silva, Centro, onde a vítima, 55 anos, relatou que ao chegar para iniciar seus trabalhos deparou com uma das janelas abertas, sendo que uma das trancas estavam danificadas. Após verificar, deu por falta de uma televisão 50 polegadas LED, cor preta. A vítima não apresentou nenhum suspeito e foi orientada quanto as demais providências.

Já por volta das 20h30, a PM foi acionada e compareceu à Rua Miguel Gusman, no bairro Florestal, onde a vítima, 22 anos, relatou que estava conversando com amigos quando foram surpreendidos por um indivíduo moreno, estatura mediana, trajando bermuda jeans e blusa de frio branca, tendo o mesmo simulado que tinha algo sob a blusa e anunciado que queria levar o celular da vítima. Ela tirou o chip e o cartão de memória do aparelho e o entregou ao autor, que evadiu do local tomando rumo ignorado. A PM realizou rastreamento nas proximidades, contudo o autor não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo