PM prende segundo envolvido em roubos de moto e a joalheria em Muriaé



A Polícia Militar de Muriaé prendeu, na noite desse sábado (14), o segundo suspeito de envolvimento no roubo de um veículo e a uma joalheria na cidade.

Por volta da 21h, durante patrulhamento pela Barra, militares depararam com dois indivíduos em atitude suspeita, sendo que um deles foi reconhecido pela equipe da PM como sendo um dos suspeitos de envolvimento em dois roubos seguidos na sexta-feira (13), quando junto a um adolescente ele roubou uma motocicleta e assaltou uma joalheria.

Eles foram abordados, sendo localizado na cintura de um deles uma réplica de arma de fogo. A suspeita é que eles planejavam cometer algum roubo, porém os planos foram frustrados com a ação da PM.




O suspeito dos crimes de sexta-feira afirmou que perdeu uma carga de cocaína e estaria devendo R$ 15 mil a um traficante, o qual não quis revelar o nome, senão seria morto. Por esse motivo ele veio a cometer os roubos.

Os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.