PM prende segundo envolvido em roubos de moto e a joalheria em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé prendeu, na noite desse sábado (14), o segundo suspeito de envolvimento no roubo de um veículo e a uma joalheria na cidade.


Por volta da 21h, durante patrulhamento pela Barra, militares depararam com dois indivíduos em atitude suspeita, sendo que um deles foi reconhecido pela equipe da PM como sendo um dos suspeitos de envolvimento em dois roubos seguidos na sexta-feira (13), quando junto a um adolescente ele roubou uma motocicleta e assaltou uma joalheria.

Eles foram abordados, sendo localizado na cintura de um deles uma réplica de arma de fogo. A suspeita é que eles planejavam cometer algum roubo, porém os planos foram frustrados com a ação da PM.

O suspeito dos crimes de sexta-feira afirmou que perdeu uma carga de cocaína e estaria devendo R$ 15 mil a um traficante, o qual não quis revelar o nome, senão seria morto. Por esse motivo ele veio a cometer os roubos.

Os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo