PM realiza ação de prevenção a crimes em agências bancárias em Muriaé e região

O 47º Batalhão de Polícia Militar de Muriaé desencadeou, na última terça-feira (15/12), a operação “Notívagos”.

A ação reafirma o objetivo da Unidade em intensificar o combate a ataques em instituições financeiras. Policiais militares lotados na Unidade, contaram com o apoio de equipes da 4ª Cia Ind PE e 4ª Cia PM RV, para o lançamento do policiamento nos dezoito municípios, os quais são de responsabilidade do batalhão.

O objetivo da operação é realizar ações preventivas, com operações presença e de visibilidade, inibindo os roubos a bens/valores de estabelecimentos/pessoas em instituições financeiras, ainda serve para “orientar” a população destas localidades para participar na identificação de pessoas que circulam na região, com a intenção de praticar atos criminosos.

Policiais com armamento de alta capacidade estão sendo empregados a fim de evitar os possíveis grandes prejuízos à sociedade e ao Estado, em vista da utilidade pública conferida aos terminais eletrônicos, aumentando a sensação de segurança transmitida ao cidadão de bem, principalmente aqueles que circulam ou residem nas adjacências dos terminais eletrônicos.

Além de Muriaé, a operação foi realizada em Rosário da Limeira, Miradouro, Eugenópolis, Patrocínio do Muriaé, Orizânia, Fervedouro e outras 11 cidades.

A operação continuará nos próximos dias, principalmente no período noturno, e em caso de denúncias relativas a esse crime, o cidadão pode ligar no número 181 ou 190, ou ainda no telefone funcional da Polícia Militar na sua localidade.

Fonte: PMMG


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo