Home / Notícias / Policiais / Assaltante é detido após roubo de moto e a joalheria em Muriaé

Assaltante é detido após roubo de moto e a joalheria em Muriaé

Três pessoas foram detidas, na tarde desta sexta-feira (13), após um roubo de um veículo e assalto a uma joalheria em Muriaé.

O roubo na joalheria aconteceu, por volta das 14h30, na Rua Doutor Lidio Bandeira de Mello, no bairro Barra. Os criminosos chegaram no local em uma motocicleta de cor branca, que teria sido roubada pouco antes no mesmo bairro. Um deles desembarcou do veículo e adentrou no comércio, enquanto o outro aguardou no veículo.




O rapaz que adentrou no estabelecimento estava armado e anunciou o assalto, subtraindo diversos relógios, pulseiras e cordões de ouro. Após o fato, a dupla evadiu do local, tomando rumo ignorado.

Durante rastreamento, a Polícia Militar localizou um dos assaltantes, um adolescente de 16 anos, no bairro Aeroporto. Outros dois jovens, de 20 e 26 anos, também foram abordados pelo mesmo bairro e presos como co-autoees. O segundo assaltante não foi encontrado.

Com os envolvidos foi apreendida a arma usada no delito, uma garrucha carregada com duas munições intactas, o veículo usado no crime e roubado pouco antes, uma motocicleta Yamaha XTZ 125K, cor branca, placa de Muriaé, e ainda o material levado no assalto.

Os autores foram conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado.

Em entrevista, o sargento Pimentel falou sobre a ocorrência:

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Golpista volta a atacar em Muriaé e comerciante tem prejuízo de R$ 1.320

Um comerciante ficou no prejuízo após uma funcionária cair em um golpe na tarde dessa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *