PM prende suspeitos de vários crimes em Muriaé



A Polícia Militar de Muriaé prendeu, na noite dessa sexta-feira (6), dois suspeitos de vários crimes na cidade de Muriaé.

Segundo informações da PM, a prisão se deu em um imóvel no bairro Augusto de Abreu, onde um deles estava residindo. Após informações da possível localização dos autores, foi planejada uma operação para a prisão da dupla.

Ao perceberem a presença policial, eles começaram a dispensar alguns objetos no terraço da residência sentido a um terreno baldio. Os militares procederam à abordagem, e após buscas, localizaram dois revólveres calibre 38, uma garrucha calibre 36, 84 pinos de cocaína, uma motocicleta Yahama XTZ 250 Lander com queixa de furto/roubo, duas toucas ninja, uma balança de precisão duas sacolas de pinos de cocaína vazios, roupas e calçado utilizados nos crimes, oito munições calibre 38, duas munições calibre 36. Parte desses materiais foram localizados durante diligências nos bairros Aeroporto e São Cristovão.




Os autores, de 20 e 22 anos, foram presos em flagrante delito e conduzidos até a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Sequências de crimes em uma única semana

A dupla é suspeita da tentativa de roubo a um supermercado com troca de tiros, de um roubo a um laboratório e ainda de uma tentativa de furto a uma churrascaria. Todos crimes ocorridos nessa semana.

Vídeo da tentativa de assalto ao supermercado

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.