Home / Notícias / Policiais / PM prende suspeitos de vários crimes em Muriaé

PM prende suspeitos de vários crimes em Muriaé

A Polícia Militar de Muriaé prendeu, na noite dessa sexta-feira (6), dois suspeitos de vários crimes na cidade de Muriaé.

Segundo informações da PM, a prisão se deu em um imóvel no bairro Augusto de Abreu, onde um deles estava residindo. Após informações da possível localização dos autores, foi planejada uma operação para a prisão da dupla.




Ao perceberem a presença policial, eles começaram a dispensar alguns objetos no terraço da residência sentido a um terreno baldio. Os militares procederam à abordagem, e após buscas, localizaram dois revólveres calibre 38, uma garrucha calibre 36, 84 pinos de cocaína, uma motocicleta Yahama XTZ 250 Lander com queixa de furto/roubo, duas toucas ninja, uma balança de precisão duas sacolas de pinos de cocaína vazios, roupas e calçado utilizados nos crimes, oito munições calibre 38, duas munições calibre 36. Parte desses materiais foram localizados durante diligências nos bairros Aeroporto e São Cristovão.

Os autores, de 20 e 22 anos, foram presos em flagrante delito e conduzidos até a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Sequências de crimes em uma única semana

A dupla é suspeita da tentativa de roubo a um supermercado com troca de tiros, de um roubo a um laboratório e ainda de uma tentativa de furto a uma churrascaria. Todos crimes ocorridos nessa semana.

Vídeo da tentativa de assalto ao supermercado

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Acidente deixa três mortos e dois feridos na MG-265, entre Muriaé e Miraí

Um grave acidente deixou três mortos e dois feridos, na manhã desta quinta-feira (13), no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *