PM prende três pessoas e apreende revólver em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Três pessoas foram presas e uma arma de fogo apreendida, na madrugada desta sexta-feira (4), na cidade de Muriaé.


Durante patrulhamento pela Avenida Prefeito Dante Bruno, no bairro Dornelas, a equipe do Tático Móvel deparou com quatro pessoas, que a princípio estariam entrando em atrito.

Quando iam proceder a abordagem, uma outra pessoa teria gritado alertando sobre a presença policial. Nesse ínterim, dois dos envolvidos tentaram fugir, mas foram contidos. Durante buscas, foi localizado um revólver, carregado com três munições intactas, além de certa quantia em dinheiro.

Foi apurado pelos militares que dois indivíduos passavam pelo local, momento em que dois funcionários de um estabelecimento comercial, um deles portando uma arma de fogo, abordaram os mesmos e perguntaram se eles eram bandidos, chegando inclusive a efetuar buscas neles.

Os autores, os dois que abordaram os transeuntes e o que gritou alertando sobre a presença da polícia, foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo