Bandido rouba R$ 1.400 de sorveteria em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou um roubo a uma sorveteria, na tarde deste domingo (31), no Centro de Muriaé.

Uma funcionária do estabelecimento comercial relatou que, por volta das 14h30, um indivíduo branco, magro, estatura mediana, trajando camisa cor amarela, calça jeans, boné cor escura, tênis cor vermelha e com uma tatuagem no braço direito, chegou ao local trazendo em uma das mãos uma sacola plástica de cor escura.

Ele se aproximou do balcão e colocou a sacola sobre o mesmo, vindo em seguida a retirar de seu interior um revólver. Segundo a vítima, o autor apontou a arma de fogo em sua direção e exigiu todo dinheiro, vindo a ameaçá-la de morte a todo momento.

O autor então levou a vítima para os fundos da sorveteria e foi até o caixa da sorveteria, de onde subtraiu a quantia aproximada de R$ 1.400,00. O ladrão ainda levou o aparelho celular da vítima. Em ato contínuo, evadiu do local em uma bicicleta de vermelha. Toda a ação foi registrada pelo circuito de segurança do comércio.

Após analisarem as imagens do “Olho Vivo”, os policiais constataram que o autor fugiu pela Rua Barão do Monte Alto, seguiu pela Rua Coronel Marciano Rodrigues e adentrou em um beco ao lado da agência do Banco Bradesco.

A PM realizou intenso rastreamento, contudo o autor não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo