PM realiza apreensões de drogas no final de semana em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
A Polícia Militar em Muriaé continua firme no combate ao tráfico de drogas. No último sábado (27/03), as guarnições realizavam a operação batida policial, no bairro Gaspar, onde puderam observar uma pessoa com uma lanterna em um local conhecido como ponto de venda do ílicito.

Os policiais militares chegaram até o local e ninguém foi localizado. A equipe ROCCA utilizou o cão farejador nas imediações, sendo localizado cinquenta e seis pinos de cocaina, duas buchas de maconha e duas facas. O material foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia.

Drogas também são apreendidas no bairro Santa Terezinha

Já no bairro Santa Terezinha, também no sábado, a PM realizou incursão no Beco Rio Branco, local apontado como ponto de drogas no bairro.

No momento não havia circulação de pessoas no local, no entanto o cão farejador Yashi foi empregado pelos militares da ROCCA e logrou êxito em localizar quarenta e cinco pedras de crack, dois tabletes e uma bucha de maconha. Nenhum suspeito foi localizado e o material apreendido e levado a Delegacia de Polícia.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo