PM recupera materiais furtados de oficina no bairro Dornelas

Guia Muriaé no WhatsApp

Quatro pessoas foram detidas, na tarde desta segunda-feira (20), com materiais que haviam sido furtados em uma oficina no bairro Dornelas, em Muriaé.

Por volta das 16h, a Polícia Militar recebeu informações que um indivíduo estaria transportando materiais furtados e estava oferecendo a comerciantes na BR 356, pelo bairro da Barra ao Bela Vista. Ele tentou vender uma bateria de caminhão e um macaco hidráulico a um cidadão, que desconfiou que poderiam ser de um conhecido que teve sua oficina mecânica furtada no último sábado (18), no bairro Dornelas.

Após rastreamento, o suspeito foi abordado na subida do bairro Aeroporto. Ele estava em um carro, na companhia de outro indivíduo. Após buscas no veículo, foi encontrada a bateria de caminhão e o macaco hidráulico. Em contato com a vítima do furto, ela reconheceu os produtos como sendo os que foram furtados em seu estabelecimento comercial.

Durante parlamentação com os suspeitos, foi constatado que um deles tinha envolvimento com o crime, que havia sido cometido com a participação de um segundo autor. O outro cidadão que estava com ele no momento da abordagem disse que tinha emprestado o automóvel ao autor, pois ele havia lhe pedido para colocar carga na bateria, sendo assim liberado pela polícia.

Questionado sobre o restante do material furtado, o autor apontou que estariam em três residências pelo bairro Aeroporto, sendo duas na Rua Mario Sindone e outra na Rua José Olegário, e em uma casa na Rua Camilo Martins Silva, no bairro Planalto.

Nas casas do bairro Aeroporto, foram abordados três indivíduos, entre eles um adolescente. Em um dos imóveis, foram encontrados três alternadores e uma bucha de maconha. Na outra casa foi localizada uma caixa com diversas ferramentas em seu interior. No terceiro imóvel do bairro, foram encontradas duas parafusadeiras pneumáticas e uma esmerilhadeira. Na casa no Planalto, foi encontrada uma retificadeira.

A vítima reconheceu todos os materiais como sendo de sua propriedade e disse ainda que haviam outros materiais furtados que não foram localizados.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia e apresentados à autoridade policial, sendo o adolescente acompanhado por sua genitora.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo