PM recupera material furtado em boca de fumo na Barra

Guia Muriaé no WhatsApp

Um rapaz foi preso e uma adolescente apreendida, na madrugada deste sábado (28), suspeitos de receptação em Muriaé.

Por volta das 3h, a Polícia Militar recebeu informações via 190 de que um indivíduo estaria transitando pela Rua Capitão João Felisberto, no bairro Barra, carregando uma televisão em atitude suspeita. De imediato, militares procederam ao local e receberam novas informações dando conta de tal televisão estaria uma residência, já conhecida no meio policial como ponto de tráfico de drogas (boca de fumo).

Os policiais então tentaram contato na residência, porém não foram atendidos de imediato. Passado algum tempo, foram recebidos por um rapaz, de 22 anos, que relatou que havia uma televisão escondida no interior de um veículo Volkswagen Gol, de propriedade de um jovem de 20 anos, e que no interior do imóvel haviam outros produtos de procedência duvidosa, trocados com usuários de drogas. O rapaz que recebeu os militares disse ainda que a demora para atendé-los foi para dar cobertura ao proprietário do veículo, que evadiu do local levando drogas e uma arma de fogo.

No interior da residência foram localizados diversos objetos, que foram apreendidos. A televisão também foi localizada e estava com um selo de patrimônio da Prefeitura de Muriaé. Ainda no interior do imóvel foi encontrada uma adolescente, de 17 anos, em situação de risco.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao rapaz e de apreensão a adolescente, sendo ambos conduzidos à Delegacia de Polícia. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo