PM recupera moto no Marambaia, apreende revólver no Gaspar e registra tiroteio no Santa Terezinha

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé recuperou ontem (7) uma moto roubada que foi abandonada no bairro Marambaia. No Gaspar, indivíduos foram presos com uma arma e no bairro Santa Terezinha troca de tiros em plena via pública.

Às 10h, a PM recebeu uma denúncia anônima de que uma motocicleta teria sido abandonada em uma propriedade rural próximo ao bairro Marambaia. No local, os policiais se depararam com a motocicleta, Honda CG 150 Fan, cor cinza, que havia sido roubada na segunda-feira (6), próximo a Penitenciária Municipal, no bairro Leblon. O veículo foi periciado e removido ao pátio credenciado.

Às 22h, a Sala de Operações da PM recebeu uma ligação dando conta de que na Rua Sete de Setembro, no bairro Gaspar, um senhor de 55 anos, conhecido na circunvizinhança, estaria armado e na companhia de outro individuo, na casa de uma senhora de 35 anos, ex-amasia do senhor de 55 anos. Esta senhora teria sido agredida e ameaçada de morte por um amigo do ex-amásio dela. Pelo local a guarnição recebeu a informação que os autores estavam ocupando um Fusca, de cor branca, com placa de Patrocínio do Muriaé. O veículo foi visto evadindo do bairro, sendo acompanhado pela BR 356 e com o apoio de outras viaturas foi abordado próximo ao trevo de acesso a Casa de Saúde Santa Lúcia. Durante as buscas, nada de ilícito foi localizado com os abordados, porém, no interior do veículo foi localizado um revólver calibre 38, numeração de série ilegível, com capacidade para seis tiros, municiado com quatro cartuchos intactos. O autor assumiu a propriedade da arma. O condutor do veículo, seu amigo de 53 anos, portava uma CNH vencida em 20/05/2009, e apresentava sinais de embriaguez, mas se negou a submeter-se ao etilômetro. O veículo que não estava devidamente licenciado foi removido ao pátio credenciado. Os autores foram presos e conduzidos a Delegacia.

Por volta das 23h30, mediante denúncia via 190, militares compareceram a Rua Juiz de Fora, no bairro Santa Terezinha, onde segundo a informação dois indivíduos encapuzados e armados, efetuaram vários disparos em via pública. Um dos supostos autores seria um morador do bairro Santo Antônio, desafeto de um outro autor. No local foram recolhidos diversos cartuchos calibre 38 e calibre 32.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo